Seguidores

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Meu estoque de barbante

Tanto barbante e eu sem inspiração p/fazer seja o que for com eles já pensei até em fazer uns tapetes em tricô, tá bom eu sei que blog é de crochê mas, ultimamente eu ando com um não sei o que de preguiça de fazer crochet até os barradinhos que eu adorava fazer foram perdendo o encanto trabalhar com linha fina foi ficando demorado e eu tenho uma pressa enorme p/tudo então eu começo e aquilo fica se arrastando e eu acabo largando pra lá vou acabar passando tudo o que eu tenho de crochê p/ o outro blog e deixando pra lá esta coisa de separar afinal crochet ou trico os dois são artes que que todas as arteiras do Brasil adoram, acho que ninguém vai se incomodar se eu colocar de vez em quando alguma coisa de crochê misturada no blog de tricô é que eu ando tão sem tempo e tão cansada e não gosto de deixar o blog sem atualização.












Um comentário:

tiane disse...

Eita!
Que mulher exagerada! rsrsrsrsrs!
Parece até que o estoque da loja estava pra acabar e antes que faltasse pra você, acabou comprando tudo! rsrsrsrsrs!
Acho que sofremos desse mal!
rsrsrsrsrsrs!
Cada uma, não é?
Tiane.

Crochê da Gê